Noticias

Cascavelense participa do Fórum Mundial de Ortodontia

O Fórum Mundial de Ortodontia todos os anos reserva aos participantes grandes surpresas e acontecimentos. Na 15ª edição de 2016 não poderia ser diferente, desde o lugar escolhido, a Califórnia nos USA até as novidades e tecnologias apresentadas pelos grandes pesquisadores da Ortodontia Moderna. O evento reuniu 1400 participantes de diversos países, sendo 35 deles ortodontistas brasileiros.

O cascavelense Dr. Guaracy Perin Jr. participou pelo 8º ano consecutivo do Fórum. “A cada ano os pesquisadores estão em busca de conforto e bem-estar nos tratamentos para os nossos pacientes, por isso estou sempre à procura de novidades e novas tecnologias. A grande novidade são as pesquisas com um novo modelo de Braquete 3D, que será uma grande revolução no mercado Mundial. Um novo divisor de águas, mais agilidade, maior conforto e rapidez nos tratamentos ortodônticos“, ressaltou.

Dr. Guaracy está sempre em busca do novo, daquilo que surpreende, do inusitado e aberto a novas possibilidades. Durante o Fórum os participantes tiveram o privilégio de interagir com importantes nomes da ortodontia moderna, entre eles Dr. Dwight Damon, fundador do evento, Dr. Chris Chang, Dr. Stuart Frost , Dr. Matias Anghileri, entre outros.