Noticias

Concurso Miss Rondon 2016 acontece dia 7 de maio

Um dos eventos mais esperados de Marechal Cândido Rondon está perto de acontecer. É o concurso Miss Rondon 2016 que irá eleger a mais bela rondonense da cidade.

A Secretaria de Cultura de Marechal Cândido Rondon trabalha na organização do evento que  está marcado para o dia 07 de maio, com início às 20h30, no Centro de Eventos Werner Wanderer.

A secretária de Cultura, Lara Ludeke, lembra que 10 candidatas foram selecionadas. São elas Ana Paula Neitzke Fabiane, Aryala Stefani Wommer, Bruna de Oliveira da Silva, Dayane Matte, Fabricia Leila Warken, Indianara Bianca Lopes, Jhessica Tamara Kremer, Rubia Leticia Ruver Lopes, Tayara Marina Stamm Schwingel e Tuise Schwambach.

Organizado a cada dois anos o 26º Concurso de Miss têm como objetivo único escolher a representante da beleza feminina rondonense que representará o município em eventos sociais, culturais e concursos de beleza regionais, além de concursos oficiais como o Miss Paraná.

Neste dia, as candidatas serão avaliadas a partir da performance em traje de banho e de gala, somando-se os critérios de beleza estética, postura, desenvoltura, elegância, simpatia e naturalidade. O evento terá como tema o Tango e também contará com apresentação de balé por parte da Escola Municipal de Artes.

Mesas para pessoas interessadas em prestigiar o evento estão sendo comercializadas pela Proem (Fundação Promotora de Eventos de Marechal Cândido Rondon), com sede no paço municipal rondonense. Informações pelo fone 3284-8866.