Noticias

Prefeito Moacir e primeira-dama Maria Cleonice recebem misses rondonenses

A Secretaria de Cultura de Marechal Cândido Rondon promoveu na quinta-feira (12), um café da manhã que contou com a participação das misses eleitas no sábado (7) e autoridades.

O 26º Concurso de Miss Rondon elegeu Aryala Wommer como Miss Rondon 2016. Tayara Marina Stamm Schwingel 2ª Miss e Miss Simpatia e Indianara Bianca Lopes 3ª Miss.

Entre as autoridades presentes esteve o prefeito Moacir Froehlich, vice-prefeito Silvestre Cottica, deputado estadual Ademir Bier, dirigente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil/Alemanha em Brasília, Werner Wanderer, vereador-presidente João Marcos Gomes, secretários municipais, demais vereadores e colaboradores do Paço Municipal.

As autoridades parabenizaram as novas representantes da beleza da mulher rondonense, ressaltando também a participação das demais candidatas que desfilaram no concurso.

A Miss Rondon Aryala Wommer destacou que pretende cumprir com o seu papel e, principalmente, representar bem o municípios nos eventos e no Miss Paraná, que acontece no início do mês de julho.