Noticias

??Câmara homenageia Carlise Kwiatkowski , do Provopar

A presidente do Provopar estadual, Carlise Kwiatkowski, recebeu na segunda-feira (30), Voto de Louvor e Congratulações pelos relevantes serviços prestados às famílias paranaenses em vulnerabilidade social.

A Moção foi proposta pelos vereadores Romulo Quintino e Marcos Rios, primeiro e segundo secretário, respectivamente, tendo sido aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares.

“O Provopar realiza um trabalho social muito importante em nosso estado, dando suporte às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade, por este motivo esta homenagem à Carlise Kwiatkowski é mais do que merecida”, justificou o vereador Romulo Quintino.

A entidade está à frente de diversas campanhas e projetos no Paraná, entre os trabalhos, as campanhas, Volta às Aulas, Espalhe Calor, Páscoa Doe Chocolate e Espalhe Alegria, Dia das Crianças e Natal Encantado, atendendo um total de 2,5 milhões de pessoas, entre 2012 e 2015.

Carlise está à frente das campanhas emergenciais para atender a população em situação de risco e os municípios em casos de calamidade pública ou catástrofe, além dos programas Ecocidadão Paraná, de inclusão digital para a pessoas idosas e o Bebê do Paraná. “É notória sua insistente preocupação com as pessoas menos favorecidas, e este esforço merece o reconhecimento por esta Casa de Leis”, concluiu.