Cidades

Santa Helena: PSS é adiado em razão das medidas de restrição à Covid-19

O Município de Santa Helena, pela Comissão de Seleção Simplificada de Pessoal Temporário comunicou o adiamento dos prazos do Processo Seletivo Simplificado (PSS), destinado a selecionar candidatos para o provimento temporário de vagas no cargo de Professor de Educação Infantil, pelo Decreto Municipal 208/2021 que trata das novas medidas de restrição em relação as ações de enfrentamento da Covid-19.

Conforme o decreto, em seu Art. 3.º Ficam suspensos no âmbito da Administração Pública Direta do Município os prazos recursais, de defesa dos interessados nos processos administrativos, bem como os prazos referentes aos processos seletivos de contratação temporária, chamamento público, processos licitatórios e o acesso aos autos dos processos físicos de zero hora do dia 27 de fevereiro de 2021 às 05 horas do dia 08 de março de 2021.

Conforme a secretária municipal de Educação e Cultura, Ana Paula da Silva, no momento da revogação das medidas restritivas, novo cronograma será divulgado no Diário Oficial do Município de Santa Helena. “Foi lançado na última semana o edital do PSS para contratação de professores temporários para a Educação Infantil, mas em razão dos novos decretos relacionados à Pandemia, tivemos que adiar o processo e novas datas serão agendadas e divulgadas,” afirma a secretária.