Cidades

Alécio convoca sessões extraordinárias para votação da autorização para compra de vacinas

O presidente da Câmara Municipal, vereador Alécio Espínola (PSC), convocou duas sessões extraordinárias para discutir e votar o Projeto de Lei nº 14/2021, que “autoriza o Poder Executivo Municipal a adquirir vacinas para imunizar a população contra a covid-19”. As sessões devem começar a partir das 9h30 do dia 5 de março e serão remotas.

Apenas o presidente e o primeiro secretário, vereador Cabral (PL), estarão no prédio do Legislativo durante as sessões, que serão transmitidas pelas redes sociais da Câmara. “Poder votar já amanhã esse projeto tão importante para a saúde de Cascavel é algo que nos traz esperança diante dessa situação tão grave”, afirmou Alécio.

O presidente fez o anúncio durante a coletiva de imprensa em que recebeu o projeto das mãos do prefeito Leonaldo Paranhos (PSC). Participaram do evento também os vereadores Serginho Ribeiro (PDT), Pedro Sampaio (PSC), que é líder do governo, Edson Souza (MDB) e Cidão da Telepar (PSB). Alécio assinou em seguida o Ato da Presidência nº 20/2021, que formalizou a convocação das duas sessões extraordinárias consecutivas para votação em dois turnos.