Cidades

Live de abertura do Marechal Multicultural Online acontece dia 16

Na sexta-feira, dia 16 de abril, acontecerá a primeira live do projeto Marechal Multicultural Online. O evento inicia às 19h, com transmissão pela página da prefeitura, no Facebook. Neste primeiro momento irão participar artistas musicais na categoria rock, sendo eles Bil Vox Duo, Duorock e Full Rocker Duo. A programação será apresentada por Ueslei Stankovicz e terá a participação do secretário de Esporte e Lazer, Diogo Schneider.

Nesta primeira noite o evento é organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer. Conforme o secretário da pasta, Diogo Schneider, a programação será variada e com muitos atrativos. “Vários artistas estarão abrilhantando esta apresentação. Será a primeira de muitas. É a valorização dos artistas musicais rondonenses. Participem. Será um grande evento”, destacou o secretário.

A organização do evento é da prefeitura de Marechal Rondon, por meio das secretarias de Cultura, Indústria, Comércio e Turismo, Assistência Social, Esporte e Lazer, Saúde e da Fundação Promotora de Eventos (PROEM). O objetivo é valorizar a produção artística e estimular a música, principalmente em função da pandemia do novo Coronavírus. A programação será composta por demais noites de apresentações com artistas musicais locais, também nas categorias popular, gospel e sertanejo.