Cidades

Esporte e Lazer de Marechal promovem “master class” de dança na quinta-feira (29)

A Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon programou evento especial para esta quinta-feira (29). Trata-se de aulas “master class” de dança, em homenagem ao Dia Internacional da Dança, comemorado nesta data.

“Master class” é uma expressão inglesa que se refere a uma aula dada por especialistas. O evento, nesta quinta-feira, será realizado com duas turmas. A primeira turma inicia às 18h30 e a segunda turma às 19h30 e contará com diversos professores de dança. Podem participar as pessoas inscritas no Projeto Dança Marechal e, caso ainda sobre vagas, é possível se inscrever na hora.

Conforme o secretário de Esporte e Lazer, Diogo Schneider, o objetivo do evento é valorizar e resgatar, de forma natural e espontânea, as manifestações expressivas contidas na dança em suas vertentes. A expressão corporal, como na dança, utiliza o corpo em movimento, estimulando a expressão de sentimentos e emoções que auxiliam tanto na integração social, quanto na qualidade de vida e saúde dos praticantes. “Convidamos a todos do Projeto Dança Marechal a participar desta super aula. Será um evento muito especial”, ressaltou o secretário.