Esporte

Santa Helena estreia com goleada na Taça Bronze de Futsal

Os atletas do Santa Helena Futsal golearam por 6x1 a equipe do Foz Futsal na noite de sábado (15), no ginásio do Bairro Vila Rica, partida que marcou a estreia da equipe na Taça Bronze. O primeiro gol saiu nos primeiros instantes da partida quando Fábio Galdino balançou a rede. Na sequência, o placar foi ampliado com Nenê, Guto, Nenê, Adauto e, encerrando a goleada, Nenê marcou mais uma vez.

O próximo jogo será dia 22 contra AFI Friella - Itaipulândia também no ginásio do Bairro Vila Rica. Em razão da Pandemia não é permitida a entrada de torcedores dos locais dos jogos e os atletas são testados periodicamente, conforme exigência da Federação. A competição é organizada pela Federação Paranaense de Futsal e é dividida entre as regiões Oeste, Sudeste, Centro Sul, Centro Norte, Norte e Noroeste do Estado.

 

Série Prata

Ascendem para a Série Prata, que é a segunda divisão o paranaense, o campeão, vice, terceiro e quarto lugares da Série Bronze. O campeonato está previsto para terminar em 13 de novembro de 2021.

 

Participantes:

Afca Futsal Umuarama

Cianorte Baterias Júpiter

Guaíra Futsal

Paraíso Futsal

Doutor Camargo FC

Itambé Futsal

Paiçandu Futsal

São João Futsal

AFI Friella Itaipulândia

Foz Futsal

Embala Mais Futsal

Santa Helena Futsal

ASEC Pref Mun Cantagalo

Quedas do Iguaçu Futsal

ACAU Bahniuk Futsal

São Mateus Futsal

Arapongas Futsal

PMC Cafeeira do Marquinho

Jardim Alegre Futsal

Santa Mariana Futsal

UCF Unopar Arapoti

Bulls Futsal Arapoti

Família JR Futsal Castro

Colombo Futsal