Turismo

“Meu Dino Favorito” divulga ganhadores e lança nova votação nas redes sociais

O concurso de desenho infantil “Meu Dino Favorito” escolheu os seis vencedores divididos nas três categorias: de 4 a 6 anos, de 7 a 8 anos e de 9 a 10 anos. Ao todo o concurso recebeu 272 ilustrações de 15 estados brasileiros e também do Paraguai. Entre eles Pará, Pernambuco, Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Maranhão, Paraná e Rio de Janeiro. A maior disputa foi entre as crianças de 9 a 10 anos.

 

Os ganhadores

 

Categoria 4 a 6 anos

1º lugar: Ana Laura de Miranda, de Foz do Iguaçu-PR

2° lugar: José Paulo Ribeiro Corinto, de Catalão-GO

 

Categoria 7 a 8 anos

1º lugar: Pietro Leon Zanata, de Foz do Iguaçu-PR

2° lugar: Valentina Ruberti Dell’Agnolo de Brusque-SC

 

Categoria 9 a 10 anos

1º lugar: Julia Misaki Urahata, de Moji das Cruzes-SP

2° lugar: Calebe Lima Verde da Silva, de Macapá-AP

 

 “Foi uma escolha bastante difícil. Todos os desenhos contavam uma história. Inclusive sobre o momento pelo qual estamos passando”, disse jornalista Abilene Rodrigues, integrante da comissão. “Queríamos que todos ganhassem até porque são crianças. Cada um contou um pouco da sua experiência”, acrescentou a assessora de marketing, Camila Sebastiani.

Para Luciano Xavier, gerente do setor de fotos do Vale dos Dinossauros, a escolha foi pelo contexto. “Foram desenhos incríveis. Mas precisávamos escolher apenas seis. A ideia foi avaliar o capricho, os traços, mas acima de tudo, a mensagem”.

 

Os prêmios

Os primeiros colocados das três categorias ganharão quatro passaportes para se divertir com as famílias no Dreams Park Show e mais duas diárias nesses três hotéis em Foz do Iguaçu: Colonial Iguaçu, San Juan Eco e Wyndhan Golden Foz Suítes. Já os segundos colocados das três categorias serão premiados com quatro passaportes do Complexo e uma diária para quatro pessoas no Foz Plaza, Iguassu Express ou Nadai Confort.

 

Nova votação

Nesta quarta-feira, 26, os outros 12 selecionados (4 de cada categoria) participarão de uma disputa nas nossas redes sociais. Os desenhos estarão disponíveis na página do Facebook do Dreams Park Show. O desenho mais votado ganhará o prêmio extra. Receberá 4 passaportes para passar o dia no Dreams Park Show e conhecer os seis atrativos com a família e duas diárias no Vivaz Cataratas Hotel Resort. O resultado será divulgado no dia 5 de junho.

 

Todos ganham

Mas os outros 265 participantes do concurso Meu Dino Favorito já podem anotar na agenda o dia para visitar o Vale dos Dinossauros. Todos poderão visitar de graça o atrativo e com direito a um acompanhante. “Queríamos que todos tivessem ganhado, como há regras, decidimos presentear todas as crianças pelo interesse e esforço em participar do nosso concurso”, explicou Paula Haito, gerente Comercial do Dreams Park Show.

Para retirar os prêmios é preciso enviar um e-mail para imprensadreamsfoz@gmail.com.

 

O Vale

O Vale dos Dinossauros é tão amado pelas crianças porque permite uma viagem num mundo improvável e cheio de aventuras. Um lugar ao ar livre em meio a natureza, com lagos e cachoeiras. Tem até um lagarto que passeia por lá de vez em quando e uma árvore repleta de mangas. Basta esticar os pezinhos e colher uma fruta direto do pé. Tem sido uma ótima pedida para que as famílias deixem um pouco o isolamento social e curtam um passeio com segurança, diversão, magia e muita história.

Embora seja um passeio para toda família, as crianças amam por se sentirem livres para correr e brincar pelas trilhas entre os dinossauros gigantes de forma segura e divertida. Se as crianças amam, os pais adoram.

Mais informações pelo site: www.dreamsparkshow.com.br