Esporte

Ramon rescinde contrato com o Athletico Paranaense e agradece chance no Furacão

Com recém completados 21 anos, o meia Ramon assinou sua rescisão contratual com o Athletico Paranaense. A decisão foi em comum acordo entre as partes e, agora, o jovem jogador se prepara para um novo desafio na carreira.

Ramon chegou ao Furacão em 2019 após se destacar nas categorias de base da Ponte Preta. Logo, ele conquistou o seu espaço no clube paranaense, principalmente na equipe de Aspirantes. Mas, como tinha idade, o meia participou também de jogos da equipe Sub-20. Na última temporada, por exemplo, Ramon foi titular na campanha do vice-campeonato Brasileiro Sub-20.

Após assinar sua rescisão com o Athletico Paranaense, Ramon fez questão de agradecer ao rubro-negro. “Foi uma ótima experiência para minha carreira. Saio de forma amigável com a certeza que a porta seguirá aberta no clube. Vou agora em busca de um novo desafio para a minha carreira. Só tenho que agradecer ao Athletico Paranaense, que é um clube extremamente profissional. Também gostaria de saudar todos os meus companheiros de time, torcida atleticana e, logicamente, todas as comissões técnicas com quem trabalhei e pude aperfeiçoar o meu futebol”, declarou Ramon.