Saúde

Giacometti realiza reunião com profissionais da Saúde

O prefeito Luiz Ernesto de Giacometti participou na segunda feira (1), de uma reunião com os médicos que compõe a equipe da Saúde Pública de Palotina, juntamente com a equipe do Hospital Municipal Prefeito Quinto Abraão Delazeri, Roseli e Juliene e o Secretário de Saúde Edivaldo Bertho. 
A pauta principal foi sobre a questão do fluxo de pacientes, encaminhamentos e esclarecimento de algumas dúvidas. O prefeito ressaltou: “O que precisamos de vocês médicos, é a paciência frente aos problemas enfrentados e vividos nesta pandemia”, pontuou o gestor. 
Luiz Ernesto trouxe em pauta sua ampla experiência na carreira e abordou diversos exemplos aos médicos que integraram recentemente a equipe. Giacometti ainda afirmou: “Precisamos de médicos engajados, médicos de frente, que estejam preparados, através de conhecimento, para encarar diversas situações”. O prefeito ainda se colocou à disposição para ajudar e esclarecer dúvidas quando necessário.
No encontro, foi ressaltada ainda, a importância da troca de experiências, do entrosamento entre os médicos e principalmente da comunicação direta entre os mesmos. Trouxeram também a importância dos estudos de caso. O prefeito afirmou que em breve marcarão com rotina, encontros para discussão de casos clínicos, que tem como benefício essa troca de experiência e conhecimento.