Variedades

“A luta do Oeste por um pedágio mais justo” é tema do Prêmio Amop de Jornalismo

“A luta do Oeste por um pedágio mais justo” é o tema do 15º Prêmio Amop de Jornalismo, evento que será retomado este ano após paralisação em 2020, diante da pandemia da covid-19. As inscrições e o regulamento estarão disponíveis nos próximos dias e serão divulgadas no site da entidade ( www.amop.org.br), bem como nas redes sociais (Facebook e Instagram).
Tradicional evento do gênero, o Prêmio Amop de Jornalismo é disputado nas categorias televisão, impresso, rádio, fotografia e web, exclusivamente por parte de profissionais de imprensa com atuação nos 54 municípios da área de abrangência da Amop. 
A escolha do tema, por unanimidade de votos, foi feita na sexta-feira (28), durante a realização da 5ª Assembleia Geral Ordinária da Amop, comandada pelo prefeito de Cascavel e presidente da entidade, Leonaldo Paranhos. “Esse assunto vem nos machucando há mais de duas décadas. Estamos muito próximos do fim do atual contrato de concessões e o Oeste tem atuado decisivamente na mudança de paradigmas acerca do assunto”, destacou Paranhos.