Cidades

Corbélia inaugura novo Centro de Convivência e retoma atividades

A administração de Corbélia inaugurou, na segunda-feira (5), a nova estrutura do Centro de Convivência do Idoso do município. Depois de muitos anos de uso, o centro de convivência já não tinha mais estrutura para atender às demandas de atendimento ao idoso e por conta disso recebeu investimentos do governo municipal.
A obra foi concluída neste mês e os investimentos chegam à casa dos R$569.324,91, conquistados por meio de um financiamento feito pelo município com o Fomento Paraná. “Essa obra estava prevista no nosso plano de governo e é mais uma que se concretiza. Estamos dando à população de Corbélia a atenção e o amparo que ela merece e o novo Centro de Convivência que inauguramos hoje é prova disso, pois, por meio dele, nossos idosos terão um espaço exclusivo para a pratica de suas atividades, tudo isso acompanhados por agentes do município e com o olhar da nossa administração”, destacou o prefeito de Corbélia,  Giovani Hnatuw. 
A reforma visa melhorar a qualidade do espaço para poder atender aproximadamente 280 idosos que fazem acompanhamento e frequentam o local regularmente.
A inauguração contou com a presença do prefeito Dr. Giovani Hnatuw, vice Dangelles Decki, secretário de Desenvolvimento Social, Jair Fontana e entre outras autoridades do município.