Cidades

LBV ameniza frio para famílias de Cascavel

A Legião da Boa Vontade entregou cobertores a 130 moradores da cidade de Cascavel. Por meio dessa iniciativa, a Instituição visa contribuir para minimizar o sofrimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social que enfrentam as baixas temperaturas dessa época do ano.

A sra. Francieli da Silva, representante da LBV na cidade, esteve durante toda a entrega e destacou que “é muito gratificante para nós poder entregar esses cobertores para quem mais precisa. Com certeza fará toda a diferença para as famílias. Vieram em uma hora muito importante. Agradecemos a todos que ajudaram e continuam ajudando!”.

Para que mais famílias continuem recebendo a ajuda necessária neste momento desafiador, todo donativo é muito bem-vindo! Para colaborar, acesse o site lbv.org.br. A doação é simples, rápida e segura. Acompanhe as ações da LBV no endereço @LBVBrasil no Facebook e no Instagram.

Vale pontuar que as entregas seguiram todas as recomendações dos órgãos oficiais de saúde, como o uso de máscaras, de luvas e de álcool em gel 70%. Além disso, a retirada das doações foi realizada de forma organizada para evitar aglomerações, respeitando o distanciamento de 1,5m entre as pessoas.

Em Cascavel, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, está localizado na Rua Bom Princípio, 214 - Brasmadeira. Outras informações: tel. (45) 3326-1166.