Cidades

Corbélia anuncia chegada da Magalu no município

A administração de Corbélia anunciou na sexta-feira a abertura de uma unidade da Magalu (Magazine Luiza), no município. O empreendimento demonstra o desenvolvimento do município e sua capacidade de receber grandes empresas.  A notícia foi recebida com muita alegria pela gestão e pela população, uma vez que os investimentos geram empregos e renda às famílias e desenvolvimento para o município. 
A administração informou que o empreendimento está com vagas de empregos em aberto. Interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador, na Rua Amor Perfeito, 1622, ao lado do Paço Municipal, com a carteira de trabalho em mãos.
Conheça a Magalu
O Magalu foi criado há mais de 60 anos com uma missão: incluir. Contribuir para que bens, até então, acessíveis a uma classe de privilegiados pudessem chegar a todos os brasileiros. Não se trata apenas de consumo, mas da transformação de vidas por meio do acesso. Aparelhos de TV levaram informação e entretenimento para milhões de famílias brasileiras. As máquinas de lavar roupas ajudaram a inserir as mulheres no mercado de trabalho. Agora, a digitalização pode transformar para melhor as empresas brasileiras, sobretudo, as pequenas.