Culinária

Com foco no inverno, Papila Deli incorpora sopas no menu e promove arrecadação de agasalhos e cobertores em parceria com a Cruz Vermelha São Paulo

A foodtech Papila Deli ampliou o portfólio do menu Papila Fresh e lançou 3 sopas neste inverno: sopa de cogumelo, sopa de couve-flor e canja de galinha. Feitos com ingredientes premium, as sopas estão disponíveis todos os dias da semana, tanto no almoço quanto no jantar, e custam a partir de R$25,90. 

O destaque vai para a sopa de cogumelo, uma combinação que inclui funghi, creme de leite, cebola, caldo de legumes, azeite trufado e queijo parmesão. O cliente também pode escolher, por um pequeno custo, adicionais como chips de mandioquinha, nori e massa de guioza frita com páprica. 

"Nossa intenção é ter as sopas como produtos sazonais, típicos do inverno, mas dependendo da aceitação do público, podemos até criar novos sabores e estender por mais tempo", explica o chef Antonio Mendes, que assina todas as culinárias da casa.

 

Engajamento nas causas sociais também faz do cardápio da Papila Deli 

Além das novidades do cardápio, a dark kitchen se juntou à Cruz Vermelha São Paulo para arrecadar doações para a Campanha do Agasalho 2021. Ao fazer qualquer pedido, o consumidor pode doar a partir de R$5,00 e, ao final do período de arrecadação, previsto para 31 de Agosto, a Papila Deli irá dobrar o valor, aumentando o impacto positivo junto às pessoas em situação de vulnerabilidade social. O valor será integralmente utilizado para a compra de cobertores e agasalhos.

"Temos uma relação muito próxima com nossos clientes e estamos somando esforços para fazer o bem. Essa ação reforça nosso compromisso social e todas as partes envolvidas se beneficiam. Queremos cada vez mais nos engajar em causas como essa", completa Alex Lewkowicz, um dos sócios da Papila Deli. 

 

Serviço:

Papila Deli

https://www.papiladeli.com.br

https://www.instagram.com/papiladeli

Todos os dias, das 11h às 22h46

Disponível no site www.papiladeli.com.br ou pelo Rappi

 

Sobre a Papila Deli

A Papila Deli é uma marca 100% digital que nasceu com o propósito de revolucionar o delivery da boa gastronomia em São Paulo. A dark kitchen conta com 3 culinárias em seu portfólio – Papila Poke, com os famosos bowls havaianos, Papila Fresh, com saladas e sopas, e Papila Wok, com pratos quentes inspirados no leste asiático e sanduíches diferenciados. O sucesso da marca desde o seu surgimento, em 2019, está pautado em 3 pilares: agilidade de entrega, ingredientes premium e de qualidade, e preço justo. Sempre atenta às tendências e demandas do mercado, a marca tem investido em expansão, tecnologia e automação com o objetivo de se tornar uma das maiores foodtechs do país. A Papila Deli conta atualmente com duas unidades – Itaim e Tatuapé – e os pedidos podem ser feitos no site www.papiladeli.com.br ou no Rappi. Saiba mais em https://www.instagram.com/papiladeli/.