Cidades

Vice-prefeito de Corbélia destaca investimentos no município

Em conversa com o jornal A Voz do Paraná, o vice-prefeito de Corbélia, Dangelles Decki, ressalta a importância dos investimentos e recursos do governo do Estado no município, além de destaca o momento histórico de desenvolvimento que Corbélia vive.
Leia, a seguir, a integra do depoimento.

 

Jornal A Voz do Paraná: Como você avalia os investimentos que estão sendo realizados pelo governo do Estado em Corbélia?
Dangelles Decki:
É uma satisfação estar recebendo esse grande número de autoridades, entregando obras e anunciando investimentos. Recentemente, tivemos a inauguração de grandes empresas no município, gerando empregos e renda. Isso é fruto do trabalho de toda a nossa população. A administração apenas coordena esse crescimento. Nosso governo estruturou o município para a instalação dessas empresas, para buscar parcerias politicas e trazer investimentos do governo do Estado. Temos hoje, o lançamento da licitação para a construção do novo Fórum da Comarca de Corbélia, que será em um terreno doado pelo município e, em contrapartida, vamos pedir ao governo do Estado que nos repasse o prédio do atual fórum, que é de propriedade do Estado. Eu tenho certeza de que com os apoios políticos que temos e a sensibilidade do governo Ratinho Junior, o município vai receber esse prédio. Eu vejo isso com muita alegria e demonstra que Corbélia está no rumo certo. 
    
Jornal A Voz do Paraná: Você sente que bons ventos estão soprando para Corbélia?
Dangelles Decki:
Estão soprando e se cada um fizer a sua parte, podemos fazer com que Corbélia cresça e se desenvolva ainda mais.