Cidades

Gestão de Cafelândia investe na ampliação da Escola Theofânio

O município de Cafelândia, por meio da administração Dr. Culestino Kiara, está investindo R$ 690 mil na ampliação do ensino em Cafelândia, com a construção de seis salas de aula, uma sala multiuso, banheiros e depósitos na Escola Theofânio. 
Ao todo, 546,70m² estão sendo ampliados. “Uma antiga reivindicação da comunidade e que com o retorno das aulas, neste período de pandemia, estamos acelerando essa ampliação para proporcionar mais conforto aos nossos alunos”, destacou o prefeito Culestino Kiara. 
A empresa, vencedora do certame licitatório, Três Vale Saneamento Básico Eireli – Ltda, acredita que até janeiro de 2022 a obra esteja entregue a comunidade. “Investir na educação é investir no futuro do nosso Brasil. Estamos iniciando essa obra na Escola Theofânio, mas temos como meta investir em melhorias e infraestrutura em outras escolas do município. Nas minhas andanças tenho visto como os prédios públicos estão depreciados, necessitam de adaptações, ampliações, pinturas, enfim. Com muita responsabilidade, planejamentos e estamos iniciando a execução na Theofânio, mas  em breve mais estabelecimentos educacionais receberão ampliações e melhorias”, enalteceu o chefe do Executivo de Cafelândia.