Cidades

Personalização e exclusividade: clínica odontológica inaugura em Cascavel

Nesta terça-feira (05), foi inaugurada em Cascavel a primeira unidade da Oral Unic Implantes. A clínica odontológica é especializada em implantodontia e procedimentos estéticos orofaciais, tais como lente de contato dental, ortodontia, alinhadores invisíveis, botox, bichectomia, entre outros.

O empreendimento traz para os pacientes de Cascavel e região o conceito all-in-one, que possibilita a realização de todos os exames e acompanhamentos em um só lugar. A estrutura, localizada na Rua Paraná, 1605, tem 465m² de área construída e recebeu quase R$1 milhão em investimentos – tudo para oferecer o melhor aos pacientes. 

“É a realização de um sonho. Estamos muito felizes em trazer o conceito da Oral Unic Implantes para Cascavel. A cidade merecia uma clínica como a nossa, que reúne conforto, exclusividade e tecnologia”, indica o cirurgião dentista, diretor clínico e responsável técnico, dr. Edson Oliveira Silva. 

O local conta com seis consultórios e um centro cirúrgico devidamente equipado com monitor cardíaco, oxímetro e salas confortáveis de pré e pós-operatório, oferecendo mais segurança aos atendimentos. 

A inauguração foi realizada nesta terça-feira (05) e contou com a presença de autoridades, influenciadores e convidados. 

“A Oral Unic Implantes trabalha com a autoestima das pessoas. Investimos muito para abrir a unidade da franquia na cidade e temos certeza de que poderemos realizar muitos sonhos nessa clínica. Oportunizar o acesso a tratamentos personalizados, humanizados e com as melhores tecnologias do mercado é um sonho realizado. Por isso, convido as pessoas a conhecerem o nosso espaço e prestigiarem esse mais novo empreendimento de Cascavel”, finaliza o dr. Edson. 

Sobre a Oral Unic
A Franquia Premium Oral Unic Implantes foi fundada em junho de 2016 em Itajaí (SC), conta com a melhor gestão no ramo e está presente em mais 150 cidades além de Cascavel, espalhadas por 18 estados (Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro, Distrito federal, Piauí, Alagoas, Maranhão e Tocantins).