Cidades

Lago Municipal: Marcel Micheletto recebe representantes de Corbélia para debater investimentos em Corbélia

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Corbélia, Andreo Fontana, esteve juntamente com o secretário de Viação e Obras, Júnior Piovesan, o diretor de Meio Ambiente, David Lube, e o coordenador regional do governo do Estado, Lucindo Tebaldi, foram até o gabinete do secretário de Estado da Administração e Previdência, Marcel Micheletto, para apresentar o projeto e a previsão de recursos para a revitalização do Lago Municipal de Corbélia.
Os representantes de Corbélia apresentaram a atual realidade do lago para a equipe de projetos especiais do Instituto Água e Terra (IAT) e conseguiram o apoio do vice-governador, Darci Piana, que em outras ocasiões demonstrou grande apreço em ajudar o município na conquista de seus projetos.
O secretário de Estado da Administração e Previdência, Marcel Micheletto, destacou o encontro e ressaltou a disponibilidade de auxiliar a administração de Corbélia a executar os projetos de desenvolvimento no município. “É sempre uma satisfação receber representantes dos municípios, ainda mais em municípios em que somos considerados amigos. Estou sempre disposto para contribuir com os projetos da administração e que beneficiarão o desenvolvimento de Corbélia e que levam qualidade de vida para a população”, destacou Micheletto.
Na oportunidade também foi protocolado junto ao do Instituto Água e Terra, o projeto de drenagem pluvial no Distrito de Ouro Verde do Piquiri.
Além das autoridades, estivam presentes o presidente da Câmara de vereadores, Paulo Zaquetti, os vereadores Marcos Jandrei, Eli Stefanello e Emanuel Huff.