Cidades

Nova Aurora e Caixa debatem incentivos à agricultura

O Executivo de Nova Aurora, por meio do prefeito Pecinha, recebeu na quinta-feira (7), no Gabinet, o gerente geral da Caixa Econômica de Nova Aurora, Paulo Orestes Locatelli, e o gerente geral da Rede Agronegócio, Antônio André da Silva, para debater os recursos disponíveis para os agricultores do município.
Na ocasião, a Caixa Econômica e a administração trataram sobre o assunto da disponibilização de recursos e meios aos produtores por parte da Caixa Econômica, para que os agricultores do Município de Nova Aurora realizem financiamentos agrícolas através da Caixa econômica. “Este encontro com os líderes da Caixa e que atendem o nosso município serviu para além de estreitar a relação entre Nova Aurora e a instituição financeira, assim como para discutirmos os recursos disponíveis para os nossos agricultores investirem em suas propriedades. É importante que a agricultura do nosso município tenha a Caixa como aliada, levando em consideração que o campo vive um momento histórico e que tem movido boa parte da economia nacional, nossos agricultores, cada vez mais, investem em suas propriedades, em atualização tecnológica, na infraestrutura e em maquinários. Esses investimentos trazem desenvolvimento para o nosso município, auxiliam no crescimento de nossa cidade, e colocam Nova Aurora em evidência no cenário estadual”, destacou o prefeito Pecinha. 
Durante a reunião, os representantes da Caixa observaram o crescimento da agricultura municipal e tiveram um contato direto com a administração que apresentou os potenciais do município e enalteceu  os principais pontos de destaque da Capital da Tilápia.