Cidades

Gestão viabiliza instalação de empresa em Corbélia

 A equipe do Conselho de Desenvolvimento Industrial, Comercial e de Serviços de Corbélia (Codic), composta pelo presidente, Andreo Fontana, secretário Jackson Vendrusculo, membros titulares do legislativo, Paulo Borges Cardoso, Emanuel Huff e do membro suplente Eli Stefanello, realizaram uma visita técnica a indústria, Nutrivital, em Irati-SC.
A indústria já possui uma revenda no município e trabalha no ramo de produção de alimentos seguros ecologicamente corretos para o agronegócio e devido a localização estratégica aumentou o interesse em se instalar em Corbélia.
Agora o Município junto ao Codic irá estudar a viabilidade de auxílio para trazer a indústria que gerará empregos e renda para Corbélia. “A instalação de mais uma indústria no nosso município representa desenvolvimento para Corbélia, assim como a geração de emprego e renda para a nossa população e nós do Codic não medimos esforços para que isso seja uma realidade na nossa cidade”, afirmou o presidente do conselho, Andreo Fontana.
Por sua localização estratégica, os investimentos da administração Corbélia tem atraído o olhar de grandes empresas, que olham o município como um polo de desenvolvimento. Recentemente, a empresa MagaLu se instalou no município e gerou vagas de empregos e tem auxiliado, junto às demais empresas que já estão em Corbélia, desenvolvimento para a cidade.