Cidades

Nova Aurora é premiada por ações de conscientização

O município de Nova Aurora foi premiado na 9ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná, recebendo a premiação pelo 1° Concurso Cultural de Desenho “18 de maio. Faça Bonito. Proteja nossas crianças e adolescentes”, idealizado pela coordenadora do Centro de Referência e Assistência Social (Cras), Nádia Elizandra Sassi, e a secretaria de Assistência Social do Município de Nova Aurora.
O prêmio tem como objetivo valorizar projetos de administração pública que sejam inovadores, criativos e que tragam desenvolvimento para a sociedade. Com o tema do ano “Assistência Social: Amparar e Capacitar para Crescer”, o PGP-PR buscou iniciativas que inovaram na gestão pública e que melhoraram a qualidade de vida dos paranaenses, mas projetos de todas as áreas de governo puderam ser inscritos. No total, foram 170 iniciativas inscritas por 75 municípios.
O Prêmio Gestor Público Paraná é uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná que visa incentivar e premiar boas práticas da gestão pública municipal. Ao longo destes 8 anos, o PGP-PR se consolidou como uma das mais importantes premiações do Brasil neste segmento, com projetos que hoje servem de inspiração para gestores públicos de todo o país.