Cidades

‘Natal Despertando Sonhos’ terá atrações especiais pelo lucro da Quermesse em São Miguel

As dez entidades do município que participaram da Quermesse de comemoração dos 60 anos de São Miguel do Iguaçu, cuidando da praça de alimentação e brinquedos, vão destinar todo o lucro do evento para oferecer gratuitamente diversas atrações para a comunidade durante a programação do ‘Natal Despertando Sonhos’, que começa no dia 10 e segue até 23 de dezembro.

O valor arrecadado durante o evento foi dividido em partes iguais para as entidades: Associação Avalanche Azul (Grêmio); Associação Coração Valente (Inter); Liga de Esportes Amadores; Lions Clube; Pastoral Juvenil; Rotary Club; e Sokatrilha. As instituições financeiras, Cresol; Sicoob e Sicredi trabalharam na Quermesse e estarão juntas também no natal, porém não participaram da divisão dos lucros. 

A novidade na programação do natal deste ano será a descentralização, ou seja, além da Praça Central Henrique Ghellere, também haverá ações em outros locais da cidade, sendo: Praça da Bíblia (centro), Praça Noé Nunes de Medeiros (Jardim Social), Praça do Bairro Floresta (bosque), Lago Municipal (Loteamento Cassol/Christ) e Campo Comercial.

Em todos os pontos haverá o trenzinho gratuito e a distribuição de doces com o Papai Noel. Brinquedos também serão disponibilizados para que a criançada possa fazer a festa durante a programação, além de atrações que estão sendo idealizadas pelas entidades.

Em breve a programação completa.