Cidades

A partir de janeiro prefeitura de Foz irá atender em novo horário

A partir do dia 3 de janeiro de 2022, o expediente das repartições públicas de Foz do Iguaçu passará a ser das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. O decreto que determina o novo horário de trabalho foi publicado ontem (06) no Diário Oficial do Município. 

Diversos serviços permanecerão com o mesmo horário de funcionamento, como é o caso do Centro de Atendimento ao Turista, na Avenida das Cataratas, que atende diariamente das 8h às 20h; as unidades de atendimento da Secretaria de Assistência Social, como os CRAS, CREAS, CRAM, CCI, CEJU e Patronato, funcionarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e a sede da Secretaria de Assistência Social, Aa avenida Jorge Schimmelpfeng, continua das 8h às 17h.

O Centro Pop

Centros de Referência Especializado em Atendimento à População em Situação de Rua, mantém o atendimento de segunda a domingo, das 7h às 19h. Em regime integral (24 Horas) permanecem o SEAS - Serviço Especializado em Abordagem Social, as Casas de Passagem I e II, Casa Abrigo para Mulheres e a Residência Inclusiva. 

A Procuradoria Geral do Município seguirá com o horário atual, das 8h às 17h, de segunda a sexta; a Secretaria Municipal da Saúde continuará funcionando de acordo com o estabelecido no Decreto n o 25.772, das 8h às 17h, e a Secretaria Municipal da Educação deverá obedecer ao disposto na Lei de Diretrizes e Bases da Educação, quanto ao calendário escolar.

Os serviços essenciais, tais como: coleta de lixo, limpeza pública, escolas municipais, centros de convivência, centros de educação infantil, serviços de saúde de urgência e emergência (UPA João Samek, UPA Dr. Walter Cavalcanti Barbosa, SAMU), Diretoria de Serviços Urbanos e outros que não admitem paralisação, funcionarão normalmente.