Sociais

Campanha Natal sem Fome é encerrada pela Coanorp

Com a arrecadação mais de 3,8 toneladas de alimentos, a Coanorp – Cooperativa Agropecuária Norte Paranaense, com sede em Astorga, encerrou no último dia 20 de dezembro mais uma edição da campanha Natal Sem Fome. Participaram ativamente da ação, iniciada dia 1 de novembro, cooperados, colaboradores, fornecedores e clientes das nove unidades operacionais da cooperativa no noroeste do Paraná e os três postos de combustíveis.

“Com toda essa mobilização conseguimos garantir um natal mais feliz para mais de 200 famílias, além de pessoas atendidas por instituições sociais localizadas nas proximidades de nossa área de atuação”, afirma o diretor presidente da Coanorp, Waldenir Romani. A cooperativa atua em 29 municípios em uma área de 112.500 hectares atendendo 2.451 cooperados.

“Com muita dedicação, trabalho em equipe com o intuito de ajudar, parceria e amor ao próximo conseguimos superar nossa meta de arrecadação. Trabalhar em equipe, cultivando a cooperação, divide o trabalho e multiplica os resultados colhidos. A magia do Natal está justamente em compartilhar”, comenta o gerente de Operação, Marcel Luiz dos Santos.

“São ações como essa, onde podemos contar com a solidariedade de todos, que tornam esse momento ainda mais especial. Agradecemos imensamente a todos que participaram ativamente da campanha Natal Sem Fome. Isso é um exemplo de cooperativismo”, finaliza Romani.