Noticias

Sicoob Credicapital prevê ampliação da rede em cidades do Rio Grande do Sul

O Sicoob Credicapital chegou a Porto Alegre em 2019 e, desde então, tem ampliado sua rede de atendimento para várias regiões da capital gaúcha. Somente em 2021 foram abertas seis unidades da cooperativa na capital gaúcha.
Localização
Em dezembro, novos pontos de atendimento foram inaugurados, sendo duas agências e um escritório de negócios.  Os pontos estão localizados na Av. Azenha (Zona Sul), Av. Sertório (Zona Norte) e Av. Getúlio Vargas (Centro-sul). Todos os espaços foram pensados para oferecer conforto e comodidade aos cooperados e fazer com que se sintam em casa.
Consolidação
Para o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credicapital, Guido Bresolin Junior, a implantação dos pontos de atendimento demonstra a consolidação da atuação da cooperativa na cidade. “Chegamos a oito unidades em Porto Alegre e vamos poder atender cada vez mais pessoas. Isso só reforça que o cooperativismo financeiro deixou de ser coisa de cidade pequena e está conquistando espaço nas grandes cidades”, destacou o presidente do Conselho de Administração.
2022
Além disso, ele destaca que para 2022, os cooperados da capital gaúcha podem esperar mais agências da cooperativa na cidade. “Nossa expectativa para o próximo ano é inaugurar outros 12 pontos de atendimento em Porto Alegre”.
Melhor atendimento 
Já o gerente regional do Sicoob Credicapital, Charles Khral, conta que os cooperados podem esperar da cooperativa o melhor atendimento possível. “Um tratamento próximo, com muito respeito e transparência. Nossa equipe está preparada para oferecer isso a todos”.
Sicoob credicapital 
Com 20 anos de atuação, a cooperativa tem sede em Cascavel e atualmente possui mais de 35 agências, que estão localizadas em 22 municípios do Paraná, Rio Grande do Sul e em São Paulo. Tem mais de 45 mil cooperados, mais de R$ 1 bilhão de ativos administrados e é considerada a 30ª maior cooperativa do Sistema Sicoob.