Cidades

Santa Helena investe em obras de reperfilamento asfáltico no interior

As empresas vencedoras da licitação de reperfilamento asfáltico, realizada no ano passado, estão dando continuidade no serviços e levando pavimentos de qualidade até as comunidades do interior de Santa Helena.
Nesta etapa, cerca de 40 km estão previstos, contemplando diversas comunidades, nos quatro cantos do município.
Na tarde de sexta-feira (18), o prefeito em exercício Dinho Maraskin e o secretário de Obras, Neri Girotto, acompanharam a execução do serviço em um trecho no Distrito de Sub Sede e constataram a importância destes investimentos para Santa Helena. “O nosso município é muito forte no agronegócio e precisamos dar condições para o escoamento das produções de grãos, suínos, aves, peixes, leite, entre outras e sobretudo, proporcionar qualidade de vida a nossa população através de investimentos públicos”, destacou Dinho, enaltecendo que “o nosso compromisso de investir pesado na infraestrutura de Santa Helena está sendo cumprido”.
Conforme os contratos, o pavimento sobre a pavimentação poliédrica deve atender as exigências especificadas nos projetos com espessuras mínimas e largura de acordo com a estrada existente. “A obra atende às necessidades da população e ao objetivo do governo de Santa Helena, que é melhorar a infraestrutura das comunidades do interior”, finalizou o secretário Neri Girotto.