Cidades

Gestão de resultados beneficiará a Comunidade Rio Javali

O Paço Municipal José Della Pasqua, de Medianeira, foi palco na sexta-feira (18), da assinatura da ordem de serviço das obras de pavimentação com pedra irregular de um trecho de 3,5 quilômetros na comunidade Rio Javali. A obra beneficiará também as comunidades São Brás e Ocoy Federal.
O investimento é de R$ 786.476,42 com recursos da Secretaria Estadual de Agricultura e do Abastecimento (Seab), através de emenda parlamentar do deputado estadual, Marcio Pacheco. “É o trabalho de resultado chegando a Medianeira, graças ao nosso trabalho na Assembleia Legislativa e o comprometimento do prefeito Antônio França e do vice-prefeito Evandro Mees. Também registro a sensibilidade do governador Ratinho Junior e do secretário Norberto Ortigara”.
Para que a pavimentação pudesse de fato ser iniciada, o município realizou toda a adequação da estrada, com a conclusão desta etapa agora se inicia os trabalhos da empresa vencedora do certame Marizane da Silva Eireli.
O prefeito Antonio França destaca que “a obra na Comunidade Rio Javali era muito esperada, melhorará o cotidiano de 3 comunidades, terão um deslocamento melhor, escoamento de produção de grãos, aves, suínos com melhor fluidez sem falar do transporte escolar, que será melhora para os estudantes. Desejo sucesso e celeridade na realização da obra pela empresa vencedora e que ela execute com qualidade que as comunidades merecem”, completou o chefe do Executivo.
Estivem presentes no encontro, o prefeito Antonio França, o vice-prefeito Evandro Mees, o deputado estadual, Marcio Pacheco, o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Berta, os vereadores Lucy Andreola, Aninha Santos, Delcir Berta, Valdir de Oliveira, Fábio Padilha e Ivan Hedelof. Também os secretários Sebastião Antonio, Isaías Benjamim, Solange Lima, Marcia Hanzen, Clair Rugeri e Marta Fracaro, o presidente da Associação de Moradores da Comunidade Rio Javali, Eder Servegnini, além de Betinho, Vitor, Mauro, Irmes e Leonardo.