Cidades

Giovani e Dangelles são recebidos pelo vice-governador do Paraná

O prefeito de Corbélia, Giovani Wolf Hnatuw, o vice Dangelles Decki e os secretários Andreo Fontana e Júnior Piovesan, através do assessor da Casa Civil, Lucindo Tebaldi, foram recebidos no Palácio Iguaçu, pelo vice-governador Darci Piana e pelo deputado estadual, Marcel Micheletto.
Na oportunidade foi apresentado o projeto de revitalização do Lago Municipal Parque Primavera. O custo total da obra foi orçada em R$2.300.000,00. 
O deputado Marcel Micheletto é o interlocutor para a liberação dos recursos e por intermédio do gestor, junto aos órgãos do Estado, foi possível a liberação. O secretário destacou que nas tratativas, o vice-governador do Paraná, Darci Piana, acolheu o projeto e apoiou a iniciativa. “Tivemos uma boa recepção do nosso vice Darci, que acolheu o projeto e atuou na liberação dos recursos para o município de Corbélia”, disse Micheletto, que agradeceu o prefeito Dr. Giovani e o vice Dangelles pela confiança.
De acordo com o prefeito Dr. Giovani, o município está muito feliz com a conquista que representa um avanço para a qualidade de vida da população. “É um projeto há muito almejado pela nossa gestão e que vai ampliar a qualidade de vida da nossa população com mais laser, com um espaço adequado para se divertir com amigos e com a família, com conforto, qualidade e segurança. Esperamos em breve poder começar a obra e entrega um lago novo e ambientado para Corbélia”, enalteceu o chefe do Executivo.
O vice-prefeito Dangelles Decki agradece o secretário da Administração e da Previdência, Marcel Micheletto, pelo empenho em levar adiante os projetos do município, frente ao governo do Estado. “Secretário Micheletto é um grande aliado da nossa administração e por meio dessa parceria de resultados tem garantido muitos investimentos no município. Agradecemos muito por todo empenho e seguiremos unidos pelo desenvolvimento do nosso município”, ressaltou Dangelles.
A administração de Corbélia conta com o apoio do deputado Micheletto e do vice-governador Darci Piana, o qual avalizou a disponibilização do recurso, ou parte dele, pelo governo estadual e que após o protocolo do projeto junto ao Instituto Água e Terra (IAT), o município aguarda a liberação do recurso.