Noticias

Pecinha é o novo diretor de Agricultura da Amop

O prefeito de Santa Tereza do Oeste, Élio Marciniak (Kabelo), foi eleito na quinta-feira (31), presidente da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), em substituição ao prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos. O primeiro vice-presidente é o prefeito de Toledo, Beto Lunitti, e o segundo vice-presidente é o prefeito de Marechal Cândido Rondon, Márcio Rauber. 
O prefeito de Nova Aurora, José Aparecido Paula e Souza (Pecinha), que fazia parte da ex-diretoria assume cargo na chapa eleita como diretor de Agricultura. “A Amop é uma associação forte e não poderia me furtar de participar novamente da nova gestão. Agricultura em Nova Aurora, que hoje é a Capital Nacional da Tilápia, é o nosso forte e estar como diretor nessa área ficará fácil para contribuir muito para toda a região. As experiências dos demais colegas vamos trazes para nosso município”, ressaltou Pecinha. 
A solenidade de eleição e posse contou com as presenças do deputado estadual, Adelino Ribeiro; do presidente da Acic, Genésio Pegoraro (representando o Programa Oeste em Desenvolvimento) e do vice-presidente da Caciopar, Lucas Eduardo Ghellere, além de prefeitos, vice-prefeitos, primeiras-damas e demais autoridades regionais.