Cidades

Prefeito e vice vistoriam obras no interior de Nova Aurora

O município de Nova Aurora vive um momento único em sua história. Com obras em todos os setores, a administração está focada em garantir que o município receba investimentos para a melhoria da qualidade de vida da população.
Exemplo disso, são os constantes investimentos no interior. Na quarta-feira (7), o prefeito José Aparecido de Paula e Souza - Pecinha acompanhado da vice Lucinéia Advente – Néia e do secretário de Agricultura, Luiz Cezar Garcia, realizou vistoria na execução dos trabalhos de pavimentação com pedra poliédrica (pedra irregular) que está sendo realizado no município na estrada rural de Alto Alegre que dará acesso a Comunidade de Alto Iguaçuzinho. A obra tem a extensão de 1.900 metros linear e o valor da mesma é de R$ 392.000,00
Durante a vistoria, a comitiva verificou o trecho que já está em trabalho de colocação das pedras onde pode constatar a qualidade do serviço realizado pelo município. “É uma grande satisfação estar nesse canteiro de obras e ver de perto o quanto é trabalhoso a colocação das pedras que é feito manualmente. Estamos contentes com a pavimentação de mais esse trecho que é importante para toda a região”, destacou Pecinha.