Cidades

O entorno da Escola Gabriela Mistral recebe o inicio da pavimentação asfáltica em Foz

Nesta segunda-feira, 18, equipes da Secretaria Municipal de Obras deram início aos trabalhos de pavimentação asfáltica na rua Tubarão, no Jardim Lancaster, em frente à escola Gabriela Mistral.

Nesta primeira etapa, os serviços executados na via, que hoje é de calçamento, são: limpeza, reperfilamento e, para finalizar, a aplicação de massa asfáltica.  

A obra de pavimentação acontece na via em frente à entrada da escola Gabriela Mistral, que está passando por uma revitalização. O espaço terá nove salas de aulas, sala de informática, sala multimídia, além de sanitários, biblioteca, refeitório, saguão, playground, praça interna, sala dos professores, cozinha, vestiário masculino e feminino, almoxarifado, sala da direção, secretaria e coordenação.

Investimento

As  obras de melhorias da Escola Gabriela Mistral são resultado de um investimento de R$ 2,6 milhões. Assim que a reconstrução for concluída, a unidade, que atendia 300 alunos, poderá receber até 450 estudantes. Os trabalhos devem ser finalizados neste semestre.