Cidades

Medianeira dá início ao Plano de Mobilidade Urbana

O auditório da Prefeitura de Medianeira foi palco na quarta-feira (13), da 1ª Audiência Pública do Plano de Mobilidade Urbana (PMU), que é uma ferramenta de planejamento, orientação e desenvolvimento do transporte em áreas urbanas e seus arredores.
O prefeito Antonio França destaca a importância da presença dos munícipes e sociedade civil organizada. “O Plano de Mobiliade é muito importante para termos uma cidade cada vez melhor, moderna e inovadora, para que possamos proporcionar uma condição muito melhor para todos os medianeirenses, por isso é preciso ter uma análise técnica criteriosa aliada aos apontamentos feitos pela população. Que a gente possa fazer um excelente trabalho noite de hoje”, completou.
O PMU define os objetivos e diretrizes para modificar a mobilidade urbana do munícipio, rumo a sustentabilidade e melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, além de orientar o desenvolvimento e crescimento do município. Durante a audiência a equipe técnica da Fupef apresentou os primeiros levantamentos realizados em Medianeira, pontuando alguns e abrindo espaço para duvidas e sugestões dos participantes.
A audiência também foi transmitida de forma on-line e está disponível nas páginas oficiais do Facebook e YouTube da prefeitura.