Cidades

Em Marechal será oferecida uma capacitação para garçons

Estão abertas as inscrições para garçons interessados em participar de capacitação com foco sobre estratégias de atendimento conforme a etiqueta profissional e direcionadas ao perfil de cada cliente, melhorando a qualidade dos serviços. Estas devem ser feitas até 27 de maio.

Os critérios para os garçons se matricularem no curso são: ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na prefeitura de Marechal Cândido Rondon, mediante apresentação de CPF, RG e comprovante de residência. As vagas são limitadas.

O curso será realizado nas quartas, quintas e sextas-feiras, de 1º a 09 de junho, das 19h às 22h. A carga será de 15 horas-aula.

Trata-se de uma iniciativa da prefeitura de Marechal Rondon, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).  “No ano passado já realizamos tal capacitação e foi um sucesso. Por isso abrimos mais uma turma. É realmente um curso que faz a diferença. A exigência por um atendimento de excelência em bares, padarias e restaurantes é cada vez maior. É um importante diferencial nesse setor. Por isso, estendemos o convite para que os profissionais desta área participem”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Valdir Port (Portinho).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3284-8796.