Política

Encontro regional do Republicanos é realizado em Cascavel e conta com a presença de Pacheco

O Republicanos promoveu neste sábado (07), no Círculo Italiano, no Parque de Exposições Celso Garcia Cid, em Cascavel, encontro regional com lideranças, filiados e simpatizantes do verdadeiro partido conservador do Brasil. O evento contou com as presenças do presidente estadual, ex-secretário de Planejamento do Paraná, Valdemar Bernardo Jorge e os pré-candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente, vice-prefeito de Cascavel Renato Silva e o deputado Marcio Pacheco.
Cascavel abriu uma série de encontros que o Republicanos pretende realizar no Paraná para discutir e fortalecer o partido visando as eleições gerais de 2022. A ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, o presidente nacional Marcos Pereira e o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, enviaram mensagens por vídeos aos participantes. 
Em seu discurso, o deputado estadual Marcio Pacheco, que é pré-candidato à reeleição, agradeceu a presença das autoridades, lideranças e simpatizantes do Republicanos, partido que se filiou recentemente. “É uma grande alegria a presença de vocês e isso só aumentar a nossa responsabilidade de representar bem a população”, afirma.
Pacheco é o líder do partido na Assembleia Legislativa do Paraná, que conta ainda com os deputados Homero Marchese, Delegado Fernando, Alexandre Amaro e a cantora Mara Lima. Na Câmara Federal, estão filiados os deputados Diego Garcia e Haroldo Martins.
O presidente da Executiva Municipal do Republicanos em Cascavel, vice-prefeito e pré-candidato Renato Silva, comemorou o sucesso do encontro. “O Republicanos é um partido em crescimento e isso nós temos visto em nossas reuniões partidárias”, diz. 
O presidente estadual do Republicanos, Valdemar Jorge, fez que questão de ressaltar que o partido é o único conservador do Brasil. “O Republicanos é um movimento conservador, fundamentado nos valores cristãos, tendo a família como alicerce da sociedade”, destaca.
 O deputado Pacheco lembra que essa bandeira cristã em defesa da fé, da família e da vida o levaram a se filiar no Republicanos. “Fiz essa escolha acertada porque o único partido dez do Brasil é o Republicanos”.