Cidades

Rotary União promove VIII Campeonato Internacional de Tênis em Cascavel


O VIII Campeonato Internacional de Tênis promovido pelo Rotary União, no Cascavel Country Club, dos dias 21 a 24 de abril, contou com a participação de 72 atletas do Brasil, Peru, Argentina e Paraguai. 
A Família Beal, patrocinadora, foi homenageada pela organização dando o nome do patriarca da família, Severino Beal, ao Torneio, que superou todas as expectativas pela qualidade e alto número dos participantes, assim como pela organização primorosa do evento. 
Etapas do torneio vem sendo disputadas em diversos países tendo a sigla ITFR- Grupo Internacional de Companheirismo de Tênis de Rotarianos, como símbolo dos eventos que tem como chancela a organização mundial rotariana. 
A próxima etapa, divulgada pelo presidente internacional do ITFR, Marcos Franco, a nível Brasil, será promovida em Salvador, na Bahia, no mês de novembro e, no próximo ano, o Mundial acontecerá na Austrália em data a ser definida, valendo lembrar que torneios dessa natureza, tendo o Rotary Internacional como promotor, são realizados em mais de 80 países durante o decorrer do ano, cuja arrecadação é revertida para o Combate da Poliomielite em todo o mundo.