Variedades

A importância de uma boa gestão no contexto da comunicação em rede

Segundo análise realizada pela Social Bakers, em relação à experiência do consumidor, cerca de 56% dos usuários de mídias digitais indicam que deixarão de se relacionar com uma marca se não receberem um bom atendimento. Eles também consideram que 30 minutos é o período aceitável para aguardar uma resposta.

Comunicar-se com alguém na era digital é mais difícil do que se pensa. Todos os dias os usuários anseiam por respostas rápidas e precisas para seus questionamentos. A comunicação deve ser certeira, mas, para alcançar esse nível, também é necessário
conhecimento.

Entendimento estratégico do seu público, da estrutura de comunicação em redes, das desigualdades e causas sociais ali presentes tornam-se informações necessárias para manter um relacionamento saudável com stakeholders e administrar eventuais crises.

Mas como gerenciar o relacionamento com pessoas em um ambiente tão mutável?

Descubra mais a respeito em nosso curso "Gestão da comunicação em rede: #tretadodia (On-line ao Vivo)".