Cidades

Trecho de avenida é interditado para recape em Foz

Nesta quinta-feira (19), as equipes da empresa contratada pela Prefeitura de Foz do Iguaçu dão continuidade aos trabalhos de recape asfáltico da Avenida República Argentina. 

O trecho entre a Rua Marechal Floriano Peixoto e Rua Marechal Deodoro está interditado nos dois sentidos (sentido Avenida Paraná e também no sentido Avenida J.K.) para a execução dos trabalhos, que vão corrigir as imperfeições de uma das vias mais movimentadas da região da cidade.

O objetivo é melhorar a mobilidade urbana em Foz, assim como o recape de outras importantes vias da cidade, que também vem sendo executado pela prefeitura, como é caso das avenidas Costa e Silva e General Meira.  

Os motoristas que transitam pela via precisam redobrar a atenção com as sinalizações da obra. A orientação é que busquem alternativas de tráfego até que o trânsito seja liberado.

A previsão é que os serviços em toda a extensão da Avenida República Argentina sejam concluídos entre 45 e 60 dias. A prefeitura está fazendo o possível para que os trabalhos sejam concluídos com a maior brevidade possível, a fim de minimizar os transtornos, comuns a qualquer tipo de obra.