Noticias

Prefeitos realizam primeira assembleia descentralizada

Prefeitos da região Oeste do Paraná participaram na noite de sexta-feira (24), da primeira Assembleia Geral Ordinária Descentralizada da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), realizada no auditório da Prefeitura de Assis Chateaubriand. 
Neste mesmo dia, o município protagonizou a inauguração de uma obra há muito aguardada: o Teatro Municipal Deputado Federal Moacir Micheletto. 
Comandada pelo prefeito de Santa Tereza do Oeste e presidente da Amop, Elio Marciniak (Kabelo), e pelo prefeito anfitrião, Valter Souza Correia (Valtinho), a reunião contou com as presenças de diversas autoridades. “Trazer a assembleia da Amop para os municípios é um gesto de municipalismo e valorização. Vamos fazer isso em outros municípios em datas importantes para cada cidade, assim prestigiamos eventos importantes, como hoje aqui em Assis, que vamos inaugurar, junto com o governador Ratinho Junior, o prefeito Valtinho e o deputado Micheletto, o Teatro Municipal Moacir Micheletto”, destacou o presidente da Amop.
Durante a abertura da assembleia, o prefeito de Assis, Valtinho, agradeceu a participação dos prefeitos e autoridades e destacou que Assis está de portas abertas para todos os gestores. “Para mim é uma grande honra que hoje Assis se torne a Capital do Oeste e recebe os prefeitos da Amop. É uma grande satisfação poder receber todos aqui e juntos deliberarmos melhorias que vão impactar toda a região Oeste e ajudar no desenvolvimento do nosso Estado”, enalteceu Valtinho.
Entre as autoridades presentes estavam o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Augustinho Zucchi; o deputado federal, Sérgio Souza; o presidente da Cohapar, Jorge Lange, os deputados estaduais Marcel Micheletto e Paulo Litro e outras autoridades.