Cidades

Gestão realiza a 1ª Copa Master Angelo Verona de Futsal de São Miguel do Iguaçu

O governo de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vai realizar entre os dias 04 e 07 de agosto a 1ª Copa Master Angelo Verona de Futsal.

A competição será disputada no Centro Esportivo Valter Marcon nas categorias 45+ e 50+, e reúne equipes formadas por ex-atletas que passaram por vários times do mundo todo e hoje jogam como forma de manter amizades e cultivar novos amigos.

A copa também será válida pelo troféu rotativo que está sendo disputado a nível estadual, em que São Miguel do Iguaçu venceu as duas primeiras etapas realizadas em Maringá e Foz do Iguaçu, nos meses de abril e junho, respectivamente.

Como a equipe são-miguelense venceu as duas primeiras etapas, já garantiu classificação para o Sul-Brasileiro Master que será realizado em Curitiba no mês de novembro, reunindo também equipes de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Estão confirmadas para a etapa de São Miguel do Iguaçu:

Categoria 45+:

São Miguel do Iguaçu

Foz do Iguaçu

Santa Terezinha de Itaipu

Sarandi/Maringá

Categorias 50 +:

São Miguel do Iguaçu

Foz do Iguaçu

Itaipulândia

Além da competição, o departamento de Esportes também está organizando uma série de amistosos envolvendo as equipes das categorias de base nos intervalos entre as partidas de cada dia de evento.